segunda-feira, março 18, 2013

Lavanderia - Tábua de passar roupas embutida




 Faltar espaço na lavanderia tornou-se algo normal nos padrões de moradias atuais. A tábua de passar roupa convencional ocupa muito espaço e as dobráveis mesmo quando fechadas ainda atrapalham no dia-a-dia, uma solução bacana para quem não tem muito espaço, quer algo rápido e prático para o uso, é a tábua de passar embutida, ela fica dobrada e escondida em uma falsa gaveta. Veja abaixo como ela funciona.




Falsa gaveta.



 Aberto.




Puxando e a corrediça deslizando.



 
Puxando a haste de metal, que é o apoio do tampo.


 


Abaixando o tampo.



Pronto, ela está prontinha para o uso e quando não quiser mais usar, apenas é só fechar e ela ficará escondida. 
Pode ser usada em qualquer ambiente, desde que tenha o espaço de abertura suficiente e altura correta para o uso, pode ser planejada dentro de um closet, em uma cozinha, home, qualquer ambiente que houver necessidade, só precisa ser projetado de maneira que não fique deslocado, deve haver harmonia e funcionalidade.

3 comentários:

  1. onde encontro essas ferragens? vcs vendem?

    ResponderExcluir
  2. Cáejo,

    Se você for marceneiro, existem muitas lojas online que comercializam essas ferragens para móveis, existem várias lojas, com uma pesquisa no google você acha fácil, agora se for consumidor, você pode procurar uma loja Sandrin mais próxima a você, só entrar no site www.sandrin.com.br
    aqui está o link de lojas de ferragens:
    http://www.leomadeiras.com.br/Produtos/27725/Tabua-de-Passar

    Outro link:
    http://www.adeblu.com.br/novo/produtos/index/32/tabuas-de-passar/

    ResponderExcluir